Aplique para a vaga 👇
Estamos com vaga aberta para estágio de Suporte ao Cliente, com oportunidade de trabalho 100% remoto na PM3 (a empresa referência na educação em Product Management no Brasil).
Esta pessoa será responsável por elevar a marca da PM3 através do nosso atendimento ao realizá-lo com excelência.
Tipo de contrato: Estágio
Período: 30h/semanais
Modelo de trabalho: Remoto
Horário: Das 9:00h às 16:00h ou 13:00h às 19:00
Nossa visão é tornar o Brasil a referência mundial em Product Management. Por isso criamos a PM3, para que a comunidade tenha acesso a um conteúdo de qualidade, feito por um time de peso de instrutores.
Fundada em março de 2018, a PM3 é a referência na educação em Product Management no país. Hoje contamos com três cursos lançados: Product Management, Product Discovery e Product Growth, os quais já somam mais de 6.000 pessoas aprendendo as melhores práticas de produto no dia-a-dia.
Somos uma empresa do Grupo Alura, movidos pela missão de levar uma educação de qualidade e reduzir o imenso déficit de profissionais na área de tecnologia – que pode chegar a 260.000 pessoas até 2024. Vem elevar a barra com a gente e pôr o Brasil no mapa da inovação mundial!
Vem trabalhar em uma empresa que tem muito mais do que uma base de alunos e alunas, e sim entusiastas da comunidade que acreditam que a educação abre portas para novas possibilidades. :)
Temos uma página completa que conta os nossos valores. Dê uma olhada no botão abaixo!
50% Complete
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.