Vaga: Analista de Experiência de Aprendizagem - Comunidade

Vaga encerrada

Sobre a vaga deAnalista de Experiência de Aprendizagem - Comunidade

A Comunidade de alunos e alunas da PM3 segue crescendo cada vez mais. Para intensificar esse crescimento e desenvolver experiências incríveis estamos buscando uma pessoa que apoie o time no planejamento, execução e iteração de iniciativas que vão ajudar nossos alunos e alunas a elevarem a barra de Produto 💪

Se você gosta de lidar com pessoas, projetar experiências e botar a mão na massa essa vaga é para você 💜

 Tipo da Vaga: Tempo integral (100% remoto. Sim. Você pode morar na praia ou em qualquer lugar do país e trabalhar com a gente, se quiser!) no regime CLT.

Principais Funções:

  • Projetar, implementar e lançar programas e projetos online para criar um ambiente de troca incrível entre alunos, alunas e mentores da PM3
  • Usar a comunidade com atividades ao vivo como um complemento ao aprendizado dos cursos gravados da PM
  • Compreender todas as facetas da comunidade de produto do Brasil e colaborar para melhorá-la continuamente
  • Dar manutenção aos programas da comunidade já existente e desenvolver novos programas com base em insights gerados por dados e pesquisas
  • Compartilhar com o restante da empresa os comentários importantes e as histórias incríveis que vêm da nossa comunidade
  • Criar ações para gerar mais engajamento, criar e manter pessoas que são embaixadoras da marca para construímos confiança e usar a comunidade como alavanca de crescimento da PM3
  • Desenhar experiências de aprendizagem completas, síncronas e assíncronas, considerando soluções que visam oferecer a melhor experiência para nossos alunos e alunas e que sejam escaláveis
  • Sempre promover otimização de processos e automatizações de tudo que for possível, com foco em escala!
  • Acompanhar os KPIs da área de comunidade
  • Realizar atividades de manutenção da plataforma da Comunidade PM3
  • Auxiliar alunos e alunas na jornada dentro da comunidade como também na vivência do curso
  • Elaborar relatórios sobre as ações e converter em insights para o negócio
  • No médio prazo você também será responsável por iniciativas como podcasts, lives e outros programas que podem ser criados por você dentro da PM3

 

Requisitos:

  • Proatividade e olhar crítico desenvolvido
  • Saber trabalhar em equipe
  • Saber gerir o próprio tempo e trabalhar com priorizações
  • Flexibilidade e adaptabilidade
  • Conhecimento sobre Design Thinking e/ou Design de Serviços
  • Conhecimento básico sobre apresentações
  • Excel intermediário
  • Excelente comunicação verbal
  • Ótima comunicação escrita
  • Ótimas habilidades pessoais - bom ouvinte, gosta de se envolver em discussões com pessoas de diferentes origens e deseja ir além e encantar clientes
  • Capacidade de dar feedback construtivo (produto, ferramentas, percepção do cliente, comunicação)
  • Solucionador de problemas (domine o problema)
  • Atento aos detalhes
  • Capacidade de ter empatia e demonstrar uma atitude atenciosa
  • Disponibilidade para acompanhar eventos à noite.

 

Será um diferencial:

  • Experiência com facilitação de grupos em workshops ou sessões online
  • Ter alguma certificação PM3 (Product Management, Discovery ou Growth)
  • Ter experiência prévia em gestão/manutenção de comunidades
  • Ter conhecimento sobre design instrucional
  • Ensino Superior
  • Graduação em alguma área de comunicação
  • Experiência em apresentar racionais através de dados para outros membros da equipe
  • Participação de comunidades abertas ou monetizadas
  • Ter trabalhado em ambientes de ritmo acelerado com mudanças e na priorização, no gerenciamento e na conclusão de projetos com prazos curtos.

 

Benefícios:

  • Horário totalmente flexível e 100% remoto;

  • Remuneração competitiva com o mercado;

  • Ambiente descontraído e inclusivo;

  • Vale refeição;

  • Auxílio home office;

  • Betterfly;

  • Plano de saúde e odontológico

  • Todos os cursos da PM3 de forma gratuita (para você se atualizar com as melhores práticas de gestão de produto);

  • Happy hour mensal com snacks e bebidas que chegam diretamente na sua casa;

  • Trabalhar com líderes sênior em Marketing e Produto, que fazem as perguntas certas (ao invés de mandar você fazer algo), e vão te orientar a um crescimento estratégico, ao mesmo tempo que te motivam a evoluir profissionalmente e pessoalmente;

  • Ter a oportunidade de trabalhar com uma equipe com alto nível de entrega e que vai te ajudar/apoiar no dia a dia;

  • Cultura inclusiva e transparente, que preza por um comportamento totalmente conectado aos nossos valores.


Saiba mais sobre nossa cultura e valores aqui 

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