Vaga: Teste

texto para aplicação.

Sobre a vaga de Student Experience (Comunidade)

A Comunidade de alunos e alunas da PM3 segue crescendo cada vez mais. Para intensificar esse crescimento e desenvolver experiências incríveis estamos buscando uma pessoa de Student Experience que apoie o time no planejamento, execução e iteração de iniciativas que vão ajudar nossos alunos e alunas a elevarem a barra de Produto 💪

Se você gosta de lidar com pessoas, projetar experiências e botar a mão na massa essa vaga é para você 💜

 Tipo da Vaga: Tempo integral (100% remoto. Sim. Você pode morar na praia ou em qualquer lugar do país e trabalhar com a gente, se quiser!) no regime CLT.

 

Principais Funções:

Apoio no planejamento e execução de iniciativas da Comunidade PM3

  • Participação ativa em reuniões de planejamento da Comunidade;
  • Preparação de materiais para as iniciativas (apresentações, formulários e outros materiais);
  • Suporte na facilitação de experiências síncronas (workshops, palestras, etc); 
  • Apoio na definição de agenda com mentores/parceiros e acompanhamento de confirmação de agendas;
  • Apoio na automatização de processos da comunidade via Zapier ou outras ferramentas no-code.

Comunicação com equipe

  • Comunicação de dados e informações de forma assíncrona para alinhamentos com a equipe de comunidade e outras equipes;
  • Documentação de novos processos (foco em trabalho assíncrono); 
  • Reportar problemas com alunos para e equipe; 
  • Capacidade de dar feedbacks construtivos sobre o produto, experiência e comunicação com os alunos.

Relacionamento com o aluno

  • Responder dúvidas de alunos na comunidade; 
  • Apoio na comunicação de novas iniciativas na Comunidade;
  • Coletar feedbacks dos alunos; 
  • Identificar oportunidades de melhoria em iniciativas;
  • Realizar posts na comunidade que incentivem a troca e interação entre alunos; 
  • Participar ativamente de grupos de alunos provocando interações entre as pessoas.

Discovery

  • Aplicação de pesquisas quanti e quali para coleta de informações relevantes para tomada de decisão;
  • Consolidação de dados de feedbacks e pesquisas.  
 

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;

  •  Proatividade;

  •   Organização; 

  •  Demonstrar ter integridade, segurança, responsabilidade, ética de trabalho e empatia;

  •  Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; 

  •  Saber trabalhar em equipe; 

  •  Ter atenção a detalhes;

  •  Saber trabalhar com ferramentas como: Google Docs, Google Sheets, Google Apresentações; 

  •  Flexibilidade e adaptabilidade; 

  •  Criatividade; 

  •  Disponibilidade para acompanhar eventos à noite.

 

Será um diferencial:

  • Experiência em facilitação de workshops ou sessões de discussão online; 

  •  Experiência em pesquisas qualitativas e quantitativas;

  •  Ter vivências em comunidades digitais; 

  •  Ter certificação PM3; 

  •  Ter atuado no desenvolvimento de experiências educacionais; 

  •  Experiência com Design Thinking ou Design de Serviços.

 

Benefícios:

  • Horário totalmente flexível e 100% remoto;

  • Remuneração competitiva com o mercado;

  • Ambiente descontraído e inclusivo;

  • Vale refeição;

  • Auxílio home office;

  • Xerpay;

  • Plano de saúde e odontológico

  • Todos os cursos da PM3 de forma gratuita (para você se atualizar com as melhores práticas de gestão de produto);

  • Happy hour mensal com snacks e bebidas que chegam diretamente na sua casa;

  • Trabalhar com líderes sênior em Marketing e Produto, que fazem as perguntas certas (ao invés de mandar você fazer algo), e vão te orientar a um crescimento estratégico, ao mesmo tempo que te motivam a evoluir profissionalmente e pessoalmente;

  • Ter a oportunidade de trabalhar com uma equipe com alto nível de entrega e que vai te ajudar/apoiar no dia a dia;

  • Cultura inclusiva e transparente, que preza por um comportamento totalmente conectado aos nossos valores.

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.