Como estabelecer um bom processo de Product Discovery? E continuous discovery, quais as vantagens e a dificuldades de implementar o processo? Como invalidar hipóteses? Como fazer perguntas de maneira adequada enquanto faço discovery?
Essas e várias outras perguntas serão respondidas por especialistas na área em uma mesa redonda da PM3 durante o PM3 Talks.
Fundador da PM3 e Product Camp Brasil. Também já passou por grandes empresas de tecnologia como VivaReal, Intuit, Easy Taxi. Atualmente atua como Product Manager no Nubank.
Ana possui mais de 20 anos de experiência na área de design e produto. Atualmente ela é Diretora de Design na Escale e co-fundadora da Sparck. Além disso ela passou por várias empresas renomadas como B2W, AppProva e UOL.
Dan Printes possui mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo os últimos 8 anos em Produto e UX. Ele atualmente é CPO da Tapps Games e fundador da PM3.
Cesar S. Cesar é atualmente CPO da Xerpa. Executivo na área de produtos e tecnologia com mais de 15 anos de liderança em multinacionais e startups da América Latina - como Google, Seek e Zenvia.
Venha conhecer o escritório da nossa apoiadora, nesta primeira edição da PM3 Talks!
A Hi Platform tem softwares que transformam o atendimento das empresas em um processo escalável e flexível. Assim, colocam o relacionamento entre as marcas e os clientes na sua melhor forma.
Endereço: Rua Geraldo Flausino Gomes, nº 61 - Brooklin, São Paulo - SP, 04575-902 (8º Andar).
A Hi Platform fica à 500 metros da Estação Berrini da CPTM.
PARTIU TALKS!Garanta já a sua vaga para este evento presencial.
Venha curtir um happy hour com muito conteúdo, snacks e cervejinhas por conta da nossa apoiadora.
Similar ao Graham Norton Show. Neste formato teremos 4 pessoas no palco, sendo um deles o apresentador.
Como uma mesa redonda, no PM3 Talks a plateia terá oportunidade de fazer perguntas pontuais sobre o tema e participar da discussão.
ME INSCREVER50% Complete
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.