Você sempre quis saber como são nossas aulas na prática? Confira esta, com a instrutora Elisa Volpato, do nosso Curso de Product Discovery.
Com esta aula gratuita do nosso Curso de Product Discovery, você vai aprender os conceitos de usabilidade e como analisá-la em seu Produto segundo as avaliações heurísticas (técnicas) e testes de usabilidade.
Assista agora essa super aula da Elisa Volpato!
Conheça a história do UX, as bases de uma usabilidade de sucesso e seus três pilares: efetividade, eficiência e satisfação.
A aplicação dos seus testes e análises dependem do seu tipo de usuário. Para isso, é preciso identificá-los e saber como melhor abordar a visão deles.
Aprenda as 10 avaliações técnicas de usabilidade que o seu time pode aplicar independentemente de testes com usuários.
Conheça os fundamentos de um bom teste de usabilidade e como você pode começar aplicá-los hoje mesmo!
Formada em jornalismo e pós-graduada em pesquisa de mercado pela USP. Trabalha com UX há 15 anos. Já passou por empresas como UOL, Isobar, Itaú, Try e Predicta. Co-fundadora e CPO do TESTR, startup de teste de usabilidade.
Em 2018 ganhou o prêmio Abradi como profissional de UX do ano!
Hoje é UX Researcher na fintech Magnetis.
Com + de 2500 alunos, os cursos da PM3 são considerados referência pela comunidade de Produto, sendo um certificado de peso e considerado um diferencial importante para muitas vagas do mercado de trabalho.
Aprenda com profissinais das maiores tech companies brasileiras como: Nubank, Booking.com, PicPay, OLX Brasil, Easynvest, Revelo, Kenoby, Stripe e muitas outras!
Estude quando e onde quiser com aulas 100% online, exercícios práticos, frameworks para aplicar no seu dia a dia e acesso a uma comunidade engajada para tirar dúvidas, compartilhar ideias, fazer networking e achar novas vagas de emprego.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.