Com Andy Young e Julia Averbuck da Kaszek Venture
Para essa discussão sobre estratégia de produto e COVID-19, a PM3 traz 2 convidados da Kaszek Ventures, Andy Young (Partner e Operating Office) e Julia Averbuck (VP de Produto e Growth). Ambos atuam focados nas áreas de Produto e Growth, e os dois têm trabalhado "nas trincheiras” junto às startups do portfólio da Kaszek, fundo de Venture Capital que já investiu em startups como Nubank, Loggi, QuintoAndar e Creditas.
Temos visto muitas discussões ao longo das últimas semanas sobre os impactos do COVID-19 em startups, e como esses impactos levam a decisões difíceis a serem tomadas por fundadores e CEOs dessas empresas. Em termos de efeitos em times de Produto, vimos muitos artigos sobre como trabalhar melhor com times completamente remotos.
Gostaríamos de explorar outra perspectiva em relação a esse tópico: os efeitos dessa crise em PMs e líderes de Produto e em seus times. Além disso, queremos entender como a estratégia de Produto e sua execução devem ser endereçadas e quais oportunidades podem ser exploradas durante esse período de incerteza.
50% Complete
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.