Nesta PM3 Lives, falamos como é o dia-a-dia de um time de produtos digitais em e-commerces de grande porte.
Com experiência na liderança de times de produto na Centauro e Tok&Stok, o Victor Almaraz trouxe as particularidades desse segmento, os desafios de aplicar a validação de hipóteses e quebrar algumas certezas enraizadas em empresas com décadas de mercado, além de como é a entrega de valor para clientes que utilizam seu produto digital como meio de compra de produtos físicos.
Quais são os desafios para a validação de hipóteses e como quebrar certezas enraizadas em empresas com décadas de mercado?
Como entregamos valor quando usuários utilizam seu produto digital como meio de compra de produtos físicos.
Victor tem mais de 15 anos de experiência com tecnologia e produtos digitais, tendo atuado como desenvolvedor, tech lead, arquiteto de software, gerente de desenvolvimento, PO e Lead Product Manager.
Trabalhando no segmento de comércio eletrônico nos últimos 8 anos, trabalhou na Centauro, onde liderou os produtos da tribo de Marketplace. Atualmente lidera os produtos dos Canais Digitais da TKSolution, o laboratório de tecnologia da Tok&Stok.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.